Pular para o conteúdo principal

Mudanças possíveis

Borboletas rosa e roxo num fundo rosado


Vamos mudar de casa. Não que tenha achado alguma. Não achei. A bolha imobiliária está absurda na região, e a corretora ainda tem a pachorra de dizer que é por conta da demanda e não da especulação insana que ronda a cidade desde sempre. Casas que são um verdadeiro projeto de cativeiro por não menos de dois mil reais. Apartamentos tão apertados e feios quanto um quarto de presidiário. Casas tão velhas e sem manutenção que os donos deviam responder judicialmente.

Em outras notícias, também estamos mudando de vida.

Meu foco quase que doentio no trabalho me rendeu outras coisas além de insônia crônica e burnout. Consegui quitar dívidas, tirar CNH, investir em projetos pessoais que estavam só no papel. Isso é muito legal porque estou bem perto da coisa que eu sempre quis minha vida inteira, que é ter liberdade. Ser livre pra fazer coisas, pra ir a lugares, pra fazer as escolhas que antes eu não fazia porque dependia de terceiros. É bom.

É um momento estranho, de certa forma, porque as coisas continuam ruins, mas não estão dando errado necessariamente. Também não estão dando certo, mas o cenário é positivo, em contraste à antigamente, quando não havia expectativa nenhuma. Talvez seja reflexo da minha depressão sob controle, talvez seja que as coisas realmente tenham mudado.


Imagem: Freepik.

Comentários